terça-feira, 21 de janeiro de 2014

EStilo: de ontem-

acessorios


rendinha
 Bom dia amores, esse look na verdade é de ontem, mas eu não consegui postar, passei mal e tive que voltar pra casa, hoje como estou melhorzinha decidi postar, olha minha gente desencantei essa saia que não usava a mt tempo, pelo menos pra trabalhar não usava, mas ontem tava tao quente que não encontrei nada mais fresquinha que ela no armário e como eu não estava me sentindo mt bem, peguei o que vi primeiro, e o look de segunda veio parar na terça foi esse: regata branca com detalhes em renda nas costas, saia vermelha
azulllll
com detalhe de corações e acessórios, tudo mt fresco e facil de usar, ta com cara de roupa de final de semana ne ,mas foi o que me deixou mais confortável mesmo, beijos amores ,ótima terça.
corações

regata branca/saia vermelha,azul

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Lea

Apaixonada por este lindo colar.

AMIGA DA MODA by Kinha

liduh disse...

Look fofo, bem verão:) A saia é lindinha, adorei a estampa. Espero que vc esteja bem;)
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Lea,
Espero que vc esteja bem e que não tenha sido nada grave.
Adoro a estampa desta saia.
Bjs e uma ótima 4ª-feira para você.

GOSTO DISTO!