terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estilo: terça feira- amarelo/preto

dourado

detalhe da saia

animal print
 Boa tarde minhas lindas,  vou contar um segredo comecei ontem uma dieta que a Val Bernardo me passou, na verdade nem e uma dieta, é so uma reeducação, resumindo vou tirar carbo da minha alimentação, porque mesmo caminhando, e fazendo pilates, engordei mt e preciso urgente emagrecer, ta eu sei que vocês vao me dizer pra consultar um medico e tal, mas eu já to tao de saco cheio, to me odiando assim sabe, e preciso tentar desse jeito, se não funcionar  prometo que vou no nutricionista, na verdade a gente la no fundo sabe mt bem o que engorda a gente não e? essa historia de ir no medico e so pra ouvir um estranho dizendo o que a gente já ta cansada de saber.Entao vocês vao me acompanhando ta, não vou dizer qt to pesando, mas depois de 1 mês eu passo pra vocês se teve resultado ou não. Também não vou ficar aqui enchendo vcs  com  esse papo chato de dieta e fotos malhando que isso já tem monte de gente na net mostrando, nao e o meu caso, mas prometo contar o resultado. Vou ser bem sincera, sou boa de comer e adoro cozinhar então o desafio vai ser grande mesmo. Mudando de assunto o look de hoje pra encarar a terça foi fácil.; essa camisa tava guardada nem lembrava qt tempo eu já não usava a bichinha, queria ter vindo de saia branca, mas o zíper estragou bem na hora, dai troquei por essa preta, apesar da cor, ela e bem fininha, tecido leve. E o look ficou desse jeito: saia preta/azul, camisa amarela, sapato animal print e acessórios. Beijos amores , ótima terça.
blusa amarela/saia preta

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lea,
Vc ficou linda de amarelo!
Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!

liduh disse...

Essa combinação de cores é sempre linda, adorei;)
Beijos!